O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

Explicamos de que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive pelo exterior, além do perigo a de que estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz que deseja ouvir qual conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Mais

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Diante por tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, que possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou pelo grupo JBS, teve um caso amoroso usando o utilizando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Este pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

A partir de março, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades sobre o tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem saiba como ajuizando reclamação no STF e mandados por segurança no TRF1”.

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente de que nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, tais como, do fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e que precisaríamos do um prazo longo pelo convénio de modo a apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, fonte importante obtivemos prazo por 120 dias de modo a complementar este produção. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha por canhãeste para um grupo do advogados, contudo não procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será Utilizado em favor de tua família. "Eu vou dar de modo a aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder mal 1 minuto e meio de modo a a sustentação oral, diante do Enorme número de réus no processo em de que atua.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém nãeste pôde porque está viajando.

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *